Expobeltrão iniciará na noite desta quinta

0
Evento terá abertura nesta noite com o show do cantor Paraná, da saudosa dupla Chico Rey e Paraná. A entrada para a Expobeltrão é franca ( Banner ANEB)

A prefeitura de Engenheiro Beltrão abre nesta quinta-feira (22) a programação da Expo Beltrão 2018, que prossegue até o domingo (25). O município prepara também a 15ª Festa do “Leitão à Pururuca”, seu prato típico, que será servido no domingo. As festividades são alusivas aos 64 anos de emancipação político administrativa da cidade. O aniversário é comemorado na próxima segunda-feira (26).

A programação, que acontece no Centro de Eventos, inclui shows artísticos, parque de diversões, feira agropecuária, rodeio profissional, feira de produtos da agroindústria familiar, entre outras atrações. “A festa contará com grandes apresentações e shows para divulgar o nosso município e trazer alegria para a nossa população”, comentou o prefeito do município, Rogério Rigueti (PMDB).

A festa será aberta às 8 horas com início do rodeio profissional e show com a Banda Terno e Saia e Paraná – da dupla Chico Rey e Paraná-, que fará um tributo a Chico Rey. Os organizadores ressaltam que o rodeio será realizado todas as noites. Um dos momentos mais esperados da programação é o almoço com o prato típico “Leitão à Pururuca”, que será servido no pavilhão vermelho, a partir das 11h30. Após almoço haverá show com Wallesca Santos, a partir das 14 horas. “Será um momento muito importante e especial para o município”, frisou Rigueti.

Os convites para o prato típico continuam à venda na prefeitura e Apae a R$ 40,00 cada. Na compra dos primeiros mil ingressos o participante ganha um prato personalizado da festa. Toda renda do almoço será revertida em prol da Apae de Engenheiro Beltrão. Este ano a prefeitura colocou 2 mil convites a venda.

A expectativa da organização é de um público de 5 mil pessoas para o almoço. “O centro de eventos está preparado para a festa com toda estrutura e segurança”, ressaltou o prefeito, ao lembrar que a festa é um dos principais eventos da cidade. “Além de divulgar o município, a festa vai receber vários estandes de várias empresas para expor a sua marca. Isso para nós é muito importante”, disse. Inf.: Tribuna do Interior

Programação artística

Dia 22 (Quinta-feira)

20 horas – Banda Terno e Saia e Paraná (da dupla Chico Rey e Paraná)

Dia 23 (Sexta-feira)

23 horas – Bruno & Barreto e Andre Olly

Dia 24 (Sábado)

23 horas – Enzo e Thiago e Maiara Massi

Dia 25 (Domingo)

14 horas – Wallesca Santos

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome